Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Corrida Virtual é um dos eventos no aniversário da cidade

Em função da pandemia de coronavírus e da proibição de aglomeração, a Secretaria de Esportes realiza de forma virtual uma corrida para comemorar o aniversário de Cabreúva.

A 1ª corrida virtual “Seus pés na Natureza” acontece no período de 12 a 24 de março, organizada pela Raveli Sports.

“A ideia é se divertir com segurança”, comentou a secretária de Esportes Tatiana Marciano. “Na corrida virtual, você fica mais à vontade e leva o tempo que for necessário para completar o seu percurso”, explicou.

O participante poderá optar por 3 diferentes distâncias: 5 km, 10 km e 21 km (meia maratona), que poderão ser percorridas onde, quando e como o atleta preferir,dentro de um prazo de 10 dias seqüenciais. O participante deverá enviar o resultado usando seu aplicativo de preferência para plataforma da empresa que realizará a corrida.

O atleta receberá um kit contendo camiseta e medalha, que será retirado conforme comprovação de corrida e percurso, direto na Secretaria de Esportes (Avenida Vereador José Donato, s/nº, bairro Vilarejo - Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas).

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.