Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Coronavírus

17 JUN

Casos de Covid disparam na cidade e Saúde faz alerta à população


Atualizado em 17 Jun 2021 às 04h

O grande aumento do número de casos de Covid-19 nos últimos dias  tem causado preocupação à Secretaria Municipal de Saúde. Nas últimas 24 horas a Vigilância em Saúde contabilizou 71 casos novos. Somados aos dados do Boletim Covid 195 de ontem (16) em relação ao de segunda-feira (14), em apenas três dias tivemos um aumento de 186 pessoas contaminadas e foram registrados 5 óbitos, totalizando 105 pessoas mortas desde o início da pandemia em 2020. São 105 famílias cabreuvanas que choram seus mortos e vivem a dor do luto.

 

A cidade tem hoje 16 pessoas internadas necessitando de atendimento contra a Covid. Dessas pessoas, 6 ocupam leitos da Santa Casa, 4 ocupam leitos da UPA e outras 6 ocupam leitos do Centro de Retaguarda. Três destes internos são considerados casos graves e aguardam vagas de transferência para UTIs da região.

 

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, faz um alerta para que toda a população mantenha os cuidados preventivos contra à doença. Que só saiam de casa se necessário e quando saírem usem máscara o tempo todo e álcool em gel nas mãos. Que evitem aglomerações e festas e não fiquem sem máscaras fora do convívio familiar. Especialistas em Saúde alertam para a nova cepa indiana que já circula no país: ela é seis vezes mais contagiosa, por isso precisamos aumentar ainda mais os cuidados.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: #PrefeituradeCabreuva#cabreuva
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 NOV

Atenção! O uso de máscaras continua obrigatório

06 JUL

Coronavírus: Prefeitura divulga 263º Boletim Atualizado

20 ABR

Coronavírus: Prefeitura divulga 257º Boletim Atualizado

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.