Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Coronavírus

30 JUN

Cabreúva é a 1ª cidade do Aglomerado Urbano na imunização de pessoas a partir dos 40 anos


Cabreúva foi destaque na TV TEM na manhã desta quarta-feira por ser a primeira cidade do Aglomerado Urbano a vacinar pessoas com 40 anos ou mais. A notícia foi muito comemorada diante do grande avanço na vacinação que a cidade teve nos últimos dias. Cabreúva já aplicou até o momento 86% das doses recebidas do Governo do Estado. O prefeito Mangini afirmou o grande empenho para que os cabreuvanos sejam todos vacinados.

“Estamos trabalhando para que esse sopro de esperança chegue aos braços de todos os cabreuvanos. Queremos nossa população imunizada e feliz”, afirma o prefeito.

A vacinação dessa nova faixa etária aconteceu hoje na Escola Maestro, no bairro Jacaré e também na Vigilância em Saúde, no Centro. 

A Saúde informa que a imunização das outras faixas etárias, acima de 50 anos, por exemplo, das comorbidades e dos outros públicos alvos, segue normalmente. Eles destacam que o início de um novo grupo não paralisa a vacinação do outro. 

Quinta-feira 

Nesta dia 1º de julho, a campanha segue com equipes no ‘Melhor em Casa’, bairro Jacaré e na Vigilância em Saúde, no Centro, das 8h30 às 15h. 

Outras equipes estarão volantes vacinando acamados; pessoas que moram em locais de difícil acesso; e também visitarão empresas da cidade para imunizar seus trabalhadores que estejam dentro dos grupos prioritários.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 NOV

Atenção! O uso de máscaras continua obrigatório

06 JUL

Coronavírus: Prefeitura divulga 263º Boletim Atualizado

20 ABR

Coronavírus: Prefeitura divulga 257º Boletim Atualizado

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.