Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Coronavírus

15 ABR

Cabreúva adota ensino a distância com tecnologia da informação


Atualizado em 17 Ago 2020 às 09h

O retorno do recesso escolar aconteceria nesta quinta-feira. Em atendimento, porém, ao decreto estadual que prolongou a quarentena em São Paulo, a secretaria de Educação de Cabreúva adiou o retorno das aulas.

 

Com as atividades presenciais nas escolas suspensas, a secretaria vai disponibilizar, a partir do dia 27 de abril aulas no formato digital e remota.

 

As aulas serão disponibilizadas através do portal www.cabreuva.sp.gov.br. O processo para ter acesso as informações, orientações e atividades é simples: o pai ou aluno entra no portal, clica na aba portal educação em seguida aluno e, posteriormente, na aba atividades. As atividades estarão disponibilizadas semanalmente separadas pelo ano cursado pelo aluno.

 

De acordo com a Secretaria e Educação, os alunos que não tiverem acesso à internet receberão o material impresso. As atividades deverão ser retiradas nas escolas. Para informação de como será feita a retirada, é só ligar direto na escola a partir do dia 27/04 (segunda-feira).

 

Os professores também terão suas aulas de formação com os – assistentes técnicos pedagógicos – feitas online a partir do dia 4 de maio.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: coronavírusCabreúvaeducação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 NOV

Atenção! O uso de máscaras continua obrigatório

06 JUL

Coronavírus: Prefeitura divulga 263º Boletim Atualizado

20 ABR

Coronavírus: Prefeitura divulga 257º Boletim Atualizado

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.