Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Contratos

Descrição Número Ano Baixar

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados nas áreas ecnômicas e financeiras para gerenciamento e implantação do programa de gestão tributária do múnicipio de Cabreúva e definição de indicadores de desempenho para avaliação de suas finanças públicas e de sua relação com o estado de São Paulo.

35 2019 Baixar

Contratação de empresa para prestação de serviços de organização, digitalização e virtualização de documento e cessão de sofware para gestão de acervo.

12 2020 Baixar

Contratação de empresa especializada para execução de serviços referentes a revitalização paisagística da praça comendador martins.

87 2021 Baixar

Contratação de serviço de natureza continuada de manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionado para atendimento as secretarias municipais da cidade de cabreúva, conforme especificaçãoes constantes do termo de referência em anexo.

86 2021 Baixar

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de "tapa buraco", de concreto betuminoso a quente (CBUQ) com aplicação de emulsão, usinagem, transporte, aplicação, limpeza, requadro, compactação, preparo da base, material, equipamento e mão de obra.

55 2021 Baixar

 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção e implantação de redes, estruturadas ou convencionais, para sistemas de voz e dados.

44 2021 Baixar

Contratação de empresa especializada em serviços de consultoria e acessoria técnica nas áreas contábil e financeira para secretaria da fazenda.

21 2021 Baixar

Contratação de empresa especializada em licenciamento, intalação e manutenção de software de gerenciamento e controle de ponto dos servidores municipais.

08 2021 Baixar

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para locação, implantação operação e manutenção dos serviços de monitramento eletrônico e fiscalização automática de trânsito.

61 2020 Baixar

Realização de ações conjuntas para recepção, manutenção e reabilitação de fauna silvestre e posterior soltura ou outra destinação daqueles animais que forem recuperados.

05 2021 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

27 2005 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE OBRAS VIAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS DO MUNICÍPIO.

12 2006 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É O COMODATO DE BENS NÃO FUNGÍVEIS ENTRE O CLUBE ATLÉTICO CABREUVANO E O MUNICÍPIO DE CABREÚVA.

11 2022 Baixar

O CIRETRAN - CIRCUNSCONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CIRETRAN - CIRCUNSCRIÇÃO REGIONAL DE TRÂNSITO.

30 2003 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO FÓRUM DA COMARCA DE CABREÚVA E A ADMINISTRAÇÃO DISTRITAL DO MUNICÍPIO.

17 2012 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO

47 2013 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - EMEB PROF. SELMA MARIA MESQUITA GODÓI MARTINHO

01 2014 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROJETO GURI

13 2014 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES DO GANHA TEMPO

48 2014 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO A SEDE DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE TURISMO E MEIO AMBIENTE

67 2014 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL.

14 2014 Baixar

CONTRATO CUJO OBJETO É A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS.

70 2014 Baixar
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.