Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência irá eleger novos membros

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD) irá realizar uma assembleia para eleger os novos membros, que irão compor a gestão 2018/2020. A eleição ocorrerá no dia 18 de setembro, às 9h, na sala de reunião da Casa dos Conselhos, que fica na Rua Paraíba, 151, no bairro Jacaré.

           

Representantes de entidades ou instituições cuja atuação seja voltada à defesa dos interesses das pessoas com deficiência, além das pessoas com deficiência e/ou seus responsáveis, desde que residentes em Cabreúva,  estão convidados a participarem do conselho. Os interessados em participar da eleição deverão comparecer à Casa dos Conselhos, até o dia 14 de setembro, das 9h às 12h, para realizarem a inscrição de sua candidatura.

 

No dia da eleição também será aprovado o Regimento Interno, a ser apresentado pela atual gestão do CMDPCD. A posse dos eleitos e eleição da mesa diretora do biênio 2018/2020 se dará no dia 25 de setembro.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: conselhoEleição
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.