Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Conselho Municipal de Turismo se reúne no Salão da Banda São Benedito

O Conselho Municipal de Turismo de Cabreúva se reuniu na última quarta-feira, dia 11, no Salão da Banda São Benedito.

 

Thalita Marchiori, Chefe de Setor de Atendimento ao Turista e vice-presidente do conselho, contou aos membros sobre algumas ações que a Secretaria de Cultura e Turismo vem desenvolvendo na área de turismo: “nós finalizamos o projeto de city tour com todas as salas de quarto ano da rede municipal. Também participamos da reunião de regionalização do Roteiro dos Bandeirantes, do 18º Congresso do Turismo Paulista”, disse ela, entre outros assuntos.

 

Em seguida Thalita apresentou o Roteiro Zen para que fosse finalizado durante a reunião. “Em breve esse roteiro estará no site da Prefeitura e nos sites dos empreendimentos de turismo da cidade e qualquer pessoa pode fazê-lo de carro”, afirmou. O grupo escolheu um próximo roteiro para desenvolver: “creio que devemos focar na parte histórica dessa vez”, declarou o presidente do conselho, Érico Kolya. A próxima reunião será no Sítio Pé do Morro onde esse novo roteiro será trabalhado.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.