Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza nova reunião

O COMDEMA, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, convida a todos para a 51ª Reunião Ordinária do grupo. Este mês, devido a agenda dos palestrantes será  realizada  no dia 25 de abril , quinta-feira, às 14h, na Flora Brasília.

 

Estarão presentes nesta reunião  o Gestor da APA Cabreúva, da Fundação  Florestal, João Mauro  Azevedo Carrilo  e  Vânia Plaza Nunes, Superintendente  da Fundação Serra do Japi,  que abordarão  a Moção de Apelo para o Parque Serra do Japi ( mobilização social para pressionar  a Assembléia  Legislativa de São Paulo para aprovar o  projeto de lei que  transforma  a  área tombada da Serra do Japi em Parque  Estadual).

 

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e poder público. As reuniões  são abertas a todos os interessados e discutem medidas de proteção e fiscalização ao meio ambiente.

 

Solicitamos a confirmação da presença pelo telefone 11 4528-5016 ou pelo email: glaucia.meioambiente@cabreuva.sp.gov.br

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.