Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Conselho Municipal da Saúde realizou sua primeira reunião de 2018

O Conselho Municipal da Saúde se reuniu na segunda-feira, 15, a primeira reunião de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Estiveram presentes: a secretária Rita Hollo, a fonoaudióloga Ângela Regina Inforzato Cardinalli (CRICA), Jorge Luiz Spina (PNSP), Leila Márcia Meirele Duque (ACATI), Maria do Carmo Ferreira Júlio (Amigos do Bairro Vilarejo) e Ana Lúcia de Souza.

Na ocasião, a secretária de Saúde, Rita, contou aos presentes sobre a experiência da 1ª Semana de Fortalecimento e Inovação em Saúde, que reuniu profissionais de diversas áreas para debater ações a fim de promover saúde e qualidade de vida aos munícipes e não apenas tratar as doenças. Rita também falou sobre a implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, que deve acontecer nos próximos meses e que reunirá vários profissionais como ginecologista, psiquiatra, nutricionista, entre outros.

Os conselheiros esclareceram suas dúvidas acerca da mudança do Ambulatório de Saúde Mental do Jacaré para o Centro, onde hoje funciona também o Centro de Apoio Psicossocial (Caps).

A próxima reunião do Conselho acontece no dia 27 de fevereiro, conjuntamente com audiência pública. Será na Câmara Municipal, a partir das 13h30. Todos estão convidados.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: conselhosaúde
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.