Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Conheça o Samuel, primeiro cabreuvano nascido em 2023!

O ano começou de maneira muito especial com o primeiro bebê nascido na "Cidade da Amizade" em 2023! O pequeno Samuel veio ao mundo às 6h da manhã deste domingo (1), na Santa Casa.

Além disso, os pequenos Erick e Ana vieram ao mundo cheios de charme e alegria, na sexta (30/12) e às 9h da manhã de domingo (1), respectivamente.

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Val Mangini, como de costume, esteve na Santa Casa para conhecer as novas mães cabreuvanas. Durante a visita, Val entregou a elas kits do programa ‘Amor de Mãe’, (programa esse criado pela própria primeira-dama e presidente do Fundo Social).

O kit contém itens básicos para os primeiros dias do bebê para que dessa forma, as famílias tenham um suporte nos primeiros momentos com o pequeno. Ele é entregue para todas as novas mamães que dão à luz na Santa Casa de Cabreúva, e quando não é entregue no local, é levado até a casa de cada uma delas.

Parabéns a todas as mamães: Josiele, Ariele e Jaqueline. Desejamos muita saúde e felicidades!

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.