Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Concurso: Prefeitura divulga resultado final das provas práticas

A Prefeitura de Cabreúva publica nesta segunda-feira (2) o resultado final e homologação para os cargos de eletricista de auto, motorista, serralheiro e vigia, referente ao Concurso Públco (edital nº 1/2019). Conforme o edital, não houve candidato habilitado para os cargos de mecânico e mecânico e mecânico diesel.

 

O edital com o resultado final das provas práticas (https://www.cabreuva.sp.gov.br/upload/arquivo/0084521001583151439.pdf) traz a lista dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, além da nota obtida na prova. Os candidatos também podem conferir o edital de homologação dos cargos (https://www.cabreuva.sp.gov.br/upload/arquivo/0084521001583151439.pdf).

 

De acordo com a Divisão de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Gestão Pública, a convocação é feita conforme a ordem de classificação. O primeiro contato é por telefone. Caso o candidato não atenda, a convocação é enviada por correspondência e por e-mail.

 

A Prefeitura informa que começou a convocar para alguns cargos que já haviam sido homologados, principalmente na área da saúde. Os demais cargos serão chamados aos poucos, conforme as áreas mais urgentes.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.