Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Começa a Campanha do Agasalho 2019

Começou essa semana a Campanha do Agasalho 2019 em Cabreúva! Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, a Campanha  tem como objetivo arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno (como luvas, toucas, cachecóis, etc) em bom estado, para que sejam doados a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

 

A Campanha vai acontecer até julho, com distribuições marcadas para o fim de junho e julho. Caixas de coletas de doações foram espalhadas em comércios e prédios públicos por toda a cidade. Clique aqui para acessar a lista completa de pontos de doação. São quarenta pontos de arrecadação, entre eles o Paço Municipal e todas as Unidades de Saúde do Município.

 

Toda colaboração é bem-vinda durante a Campanha do Agasalho 2019, desde doações até a disponibilização como ponto de arrecadação. Os interessados em contribuir podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4529-6118.

 

Mais informações no site oficial da campanha: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.