Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

COMDEMA realiza a sua 52ª Reunião Ordinária na Flora Brasília

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 22 de maio, a sua 52ª reunião ordinária na Flora Brasília, no Bairro Jacaré, espaço cedido pela  conselheira  Rosa Marina Castarde.

 

Nesta reunião foi apresentado  aos  conselheiros os  Autos de Defesa de Infração  de Corte  de Árvores e apresentado o valor das multas.Os conselheiros deliberaram sobre a utilização do  Fundo Municipal de Meio Ambiente.

 

Os conselheiros foram informados que  a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços  Urbanos  está  nos preparativos para a realização da Semana do Meio Ambiente, que será realizada em junho, com várias ações, como plantio de mudas  nativas, realização de oficinas, feira de adoção de cães e gatos , exibição de filmes com princípios ecológicos.

 

Ainda nesta reunião foi apresentado aos conselheiros a participação dos funcionários da Secretaria  Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos na 29ª  reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental  realizada no dia  24 de abril, na cidade de Itu e  participação na 64ª reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos , realizada no dia 03 de maio na cidade de Sorocaba.Ambas Câmaras Técnicas  integram o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba  e Médio Tietê.

 

A chefe de setor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Andrea Manami Yoshikawa  relatou a participação do Município de Cabreúva na  elaboração e discussão do Plano de Macrodrenagem da Bacia  Hidrográfica do Rio Jundiaí,  com participação  dos 11 (onze) municípios que compõem a bacia hidrográfica e o evento foi realizado no dia 24 de abril, na cidade de Jundiaí.

 

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e  Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês e será realizada na Flora Brasília e quando houver mudanças do local da reunião, haverá comunicação. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: flora brasiliareuniãoCOMDEMA
Autoria: Patrícia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.