Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

COMDEMA elege novos membros para o biênio 2019/2020

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 21 de fevereiro, às 14 horas, na Flora Brasília a sua 49ª reunião ordinária.

 

Nesta reunião ocorreu a eleição para a escolha dos novos membros da diretoriado Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, para o biênio 2019/2020. O pleito ocorreu de forma tranquila, e novo presidente eleito foi Glicério Arruda, da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que sucederá Andrea Yoshikawa, da Secretaria de Meio ambiente, Obras e Serviços Urbanos.

 

A vice-presidência ficou com Roque Martins, da Associação dos Produtores Rurais de Cabreúva, Gláucia Cristiane de Sousa, do setor de meio ambiente, ficou com o cargo de secretária do COMDEMA e, Adriana Terra Borlino Santana, do Instituto Plataforma Brasil, foi eleita para o cargo de tesoureira.

 

Antes da eleição os conselheiros conheceram os programas e os projetos deeducação ambiental que serão desenvolvidos junto a rede municipal e estadual de ensino.

 

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês, as 14hs, em locais a serem definidos. Para maiores informações ligue no Meio Ambiente, 4528-5016.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.