Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

CMDCA realizou 4º encontro para debater direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está elaborando o Plano Decenal Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para isso está realizando encontros na Câmara.

Já aconteceram quatro encontros: sobre saúde das crianças e dos adolescentes, sobre os serviços prestados no âmbito da Assistência Social, segurança e, na quinta-feira, 9, sobre esportes, meio ambiente, obras, cultura e turismo.

Estiveram presentes os representantes das Secretarias relacionadas aos temas, bem como representantes do CMDCA, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, adolescentes, representantes do Instituto Plataforma Brasil e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com  Deficiência.

Os participantes foram divididos em grupos, cada grupo discutiu questões acerca de cada segmento presente e anotou as falhas, sugestões e prazos. Após, houve a leitura destas anotações e a aprovação pelos presentes das sugestões e dos prazos para execução.

Todas estas sugestões irão compor o Plano Decenal, que será monitorado e avaliado pelo próprio CMDCA ao logo dos próximos 10 anos.  O próximo encontro ocorrerá no dia 23 de novembro, a partir das 9h, na Câmara Municipal.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: CMDCAEncontroconselhosplano decenal
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.