Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Caravana dos 20 anos da TV Tem chega a Cabreúva nesta sexta, 28

A TV Tem, afiliada Globo do interior de SP e responsável pelas notícias da nossa região está completando 20 anos e eles prepararam uma programação especial, transmitindo o TN1 (jornal do almoço) diretamente de 20 cidades de sua área de cobertura. Nessa sexta-feira, dia 28, será a vez de Cabreúva. Thiago Ariosi irá comandar o noticiário diretamente da Praça Comendador Martins, no Centro de Cabreúva e toda a população está convidada a participar.

 

Além do jornal, a Prefeitura preparou um evento especial para receber a caravana, com prestação de serviços, brinquedos para as crianças, feira de artesanatos e muito mais. O jornal será transmitido das 11h45 até as 13h, mas a programação na Praça se inicia as 10h e segue até as 16h. Entre os serviços estão: vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, doação de mudas, eco-troca, feira de adoção de animais e muito mais.

 

Venha participar dessa festa você também!

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: TV TemCabreúvapraçaCaravana
Fonte: PMC
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.