Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Campanha de vacinação contra a gripe será estendida

A campanha de vacinação contra a gripe foi estendida mais uma vez, já que a meta ainda não foi atingida. A mudança é que, a partir do dia 18 (segunda-feira) crianças de 5 a 9 anos e adultos de 50 a 59 anos também poderão tomar a vacina, de acordo com a disponibilidade da mesma.

Os grupos prioritários (crianças até 5 anos, gestantes, puérperas, idosos, professores e trabalhadores da saúde) devem continuar procurando as unidades de saúde para receber a imunização.

Até o dia 14, foram vacinados 72,25% do público alvo. A menor taxa de cobertura é a de crianças até 5 anos: apenas 50,89% foram imunizadas. A taxa de cobertura vacinal para gestantes é 60,71% e para puérperas 71,13%.

Durante a semana, a vacinação acontece das 7h30 às 11h e das 13h às 15h em todas as salas de vacina do município. Para receber a vacina é preciso apresentar o cartão SUS e a carteira de vacinação.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: vacinagripe
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.