Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva vacinou 56% do público alvo contra a gripe

A campanha de vacinação contra a gripe, que teve início em abril e vai até 31 de maio, já atingiu 56% de cobertura do público alvo. Imunizamos 54,3% das crianças, 67,5% dos trabalhadores da saúde, 57,7% das gestantes, 59% das puerperas e 62,5% dos idosos. A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é 90%.

 

Podem receber a vacina crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, grávidas e puerperas (mães de até 45 dias de pós parto), trabalhadores da saúde, idosos a partir de 60 anos, professores da rede pública, pacientes com comorbidades, policiais militares, guardas municipais e pessoas privadas de liberdade.

 

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 15h em todas as salas de vacina do município: USF do Bananal, USF do Centro, USF do Vale Verde, USF do Pinhal, USF do Vilarejo, Policlínica Wilson Federzoni, Policlínica Milena Ciola e UBS do Caí.

 

Para receber a vacina é preciso apresentar o cartão SUS e a carteirinha de vacinação.

 

Pacientes com doenças crônicas precisam da carta do médico, com exceção dos pacientes que já fazem tratamento na unidade de saúde onde receberão a vacina.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: gripevacina
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.