Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva sedia encontro de primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Mari Martin, recebeu na manhã desta quinta-feira (16), no Hotel El Shadai, as primeiras-damas e presidentes do Fundo Social de 33 municípios.  O município foi escolhido pelo FUSSESP, dirigido pela primeira-dama do Estado Lú Alckmin, graças ao fato de ter se tornado referência na região.  As técnicas do Fundo Social do Estado (FUSSESP) Zeila Nogueira, Lorena Soares e Luanne Santos também estiveram presentes para coordenar a discussão de projetos de geração de renda e novos cursos de qualificação.

O prefeito Henrique Martin deu às boas-vindas às visitantes e agradeceu a oportunidade de sediar este evento.

“Quero parabenizar minha esposa Mariangela pela dedicação ao Fundo Social, e a todas vocês por germinarem grandes sementes na área social”, enfatizou o prefeito que também agradeceu ao Governo do Estado pela parceria.

Novos cursos

Muita atenta as novidades, Mari Martin, expôs a necessidade de ampliar os cursos para a população. “Temos lindas histórias de pessoas que saíram até mesmo da depressão através dos nossos cursos. Quero ampliar esses projetos e trazer para Cabreúva a Escola de Construção Civil”, disse Mari durante o encontro.

Segundo foi anunciado no encontro das primeiras-damas, o FUSSESP irá promover workshops com os municípios para os cursos de: conserto de roupas, confecção de bonecas, bordados, pedrarias, pão de mel, panetones, entre muitos outros.

A Prefeitura agradece imensamente aos parceiros que ajudaram com doações para o café e para as lembrancinhas entregues no encontro das primeiras-damas. São eles: Cachaça Vilela, Instituto Avon, Salé Sucré, Bolos da Madre Cabreúva e Hotel El Shadai que cedeu gentilmente seu espaço para a realização do encontro. 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: fundo social de solidariedade
Autoria: Adriana Gomes

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.