Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva recebe Volta da Romeiros de Ciclismo neste domingo

Os amantes do ciclismo irão invadir as ruas do centro de Cabreúva neste domingo 19, com a realização da prova ‘Volta da Romeiros de Ciclismo’, que acontece às 7 horas. O evento é uma realização da Liga Barueri de Ciclismo (LBC) e conta com o apoio da Prefeitura de Cabreúva e demais patrocinadores.

 

A prova promete agitar o cenário de ciclismo municipal e regional, no qual são esperados cerca de 800 atletas, dentre as categorias Elite e Geral. A largada acontece na Avenida Major Antonio da Silveira Camargo, atrás do Clube Atlético Cabreuvano e os atletas irão pedalar até a cidade de Pirapora, seguirão até o Portal de Itu pela estrada da Gruta, retornando a Cabreúva, onde finaliza a prova.

 

Na terça-feira, representantes das secretarias de Esportes, Saúde, Mobilidade Urbana, Segurança Social e o comerciante Ronaldo do Empório Uai se reuniram com o organizador da prova Jesiel Gomes para garantir o fornecimento de toda a estrutura necessária para a realização do evento, que irá contar com ambulância e socorristas de prontidão caso necessário e também agentes de trânsito e guardas municipais auxiliando quanto ao tráfego nas ruas e a segurança dos ciclistas, expectadores e moradores locais.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.