Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva recebe pelo quarto ano consecutivo o Prêmio de Município VerdeAzul

Cabreúva recebe pelo quarto ano consecutivo o selo verde do Estado de São Paulo. Este ano, o município ficou com o 42º lugar (80,3 pontos) no ranking do Programa Estadual do Município VerdeAzul, que engloba 588 cidades do Estado. O anúncio foi feito em evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no dia 13. O primeiro colocado foi Novo Horizonte.

 

 Estiveram presentes o coordenador do Programa José Walter Figueiredo Silva, o secretário de Estado do Meio Ambiente, Maurício Brusadin, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, e o vice-governador Márcio França.

 

“O Programa reconhece a boa gestão ambiental municipal e garante às prefeituras bem colocadas prioridade na captação de recursos do FECOP”, contou José Walter. Para Maurício Brusadin, os dez anos do Programa puderam mudar a qualidade de vida de muitas pessoas. “O futuro é cuidar da sustentabilidade como quem cuida daqueles que ainda não nasceram”, afirmou.

 

“Para conseguir a certificação é necessário fazer mais de 80 pontos, e neste ano apenas 48 municípios conseguiram. Estamos orgulhosos por nos manter entre os mais bem colocados e esperamos trazer muitas conquistas à Cabreúva”, conta a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosi Timporim.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.