Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva recebe doação de 5 mil testes de Covid do Sindicato Rural

A solidariedade faz a diferença! Cabreúva recebeu nesta sexta-feira, dia 15, a notícia de que está ganhando 5 mil testes de Covid-19. É a maior doação para a cidade, feita pelo Sindicato Rural de Itu, ao qual pertence o município de Cabreúva. Os testes são do tipo IGG e IGM, do instituto Manguinhos/Fiocruz, de extrema qualidade.

O anúncio da doação foi feito pela presidente do Sindicato, Adriana Menezes da Silva. Ela esteve com o prefeito Mangini, a vice-prefeita profª Noemi e Paula secretária adjunta da Saúde. Também vieram para o encontro outras duas representantes do sindicato: a coordenadora Alexandra Mara Martins e a auxiliar de coordenação Rafaela Alves.

“Em meio a esta pandemia em que vivemos, este é um dia feliz para a nossa gente, por conta desta importante ajuda no combate ao Coronavírus”, destacou o prefeito.

A presidente do sindicato informou que esta ação faz parte do programa “Promovendo a Saúde no Campo”, em parceria com o Faesp/Senar. “Queremos ajudar na proteção das pessoas que trabalham no campo, que não pararam nesta pandemia para poder continuar produzindo comida para a população”, destacou. “Mas os testes não são apenas para quem mora na zona rural. A intenção é ajudar a comunidade de uma forma geral”, concluiu Adriana.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.