Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva recebe a edição de estreia da La Vuelta Romeiros de Ciclismo

No dia 10 de junho, Cabreúva será palco de mais uma competição do segmento duas rodas: Vem aí a La Vuelta Romeiros, uma prova realizada pela Liga Barueriense de Ciclismo (LBC), em parceria com a prefeitura de Cabreúva, por meio das Secretarias de Esportes, Saúde, Mobilidade Urbana, departamento de Trânsito e Guarda Municipal e demais parceiros, como o Empório UAI.

 

A competição, que acontece às 8 horas do dia 10, promete atrair ciclistas de todo o país e tem sabor especial para os cabreuvanos, já que a prova inaugural deste evento será oficialmente ‘em casa’. A Estrada dos Romeiros – um dos mais tradicionais percursos de ciclismo do Estado - será palco da competição, que terá início no Clube Atlético Cabreuvano, sentido a Pirapora do Bom Jesus, passando também pela Estrada Parque e regressando a Cabreúva.

 

O percurso é de aproximadamente 80 km, com subidas e descidas intensas, que exigem bom preparo dos atletas. Haverá também pontos de hidratação em locais estratégicos.

 

As inscrições já estão no 2º lote no valor de R$150 com direito ao kit da prova e podem ser feitas até o dia 30 de maio, no site oficial do evento: www.lavueltaromeiros.com.br ou presencialmente, no Empório UAI Cabreúva, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, nº 12, no Centro. Mais informações podem ser consultadas no site oficial.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.