Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva participa de Seminário sobre plano diretor do Rio Jundiaí

            O município de Cabreúva marcou presença no 2° Seminário da Elaboração do plano diretor de macrodrenagem da bacia hidrográfica do Rio Jundiaí PDM-BHJ,  o encontro ocorreu no dia 24 de Abril de 2019, no Auditório do DAE em Jundiaí.

 

            Cabreúva foi representado pela chefe do setor de Meio Ambiente, Andréa Yoshikawa, acompanhada pela estagiária Vitória Mendes Corcini.

 

            Foram abordados neste seminário a área de estudo, objetivos do plano, e apresentado o levantamento de dados até o momento, além disso, foi agendado as próximas etapas do plano.  

   

            Os dados levantados foram formados por 11 municípios, como: Atibaia, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Mairiporã, Salto e Várzea Paulista. Tais municípios que fazem parte da Bacia Hidrográfica de Jundiaí colaboraram para o levantamento de dados através de consulta de documentos disponíveis e de visitas.  A visita realizada no município de Cabreúva foi realizada em 04 de Abril de 2019.

 

            O Seminário foi apresentado pelo Engenheiro Sidnei, da Profil Engenharia e Ambiente S.A., empresa licitada para elaboração do Plano.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.