Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva participa de reuniões sobre gestão do PCJ

 

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva participou, no último dia 7, de duas reuniões sobre a gestão das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ). Ambas foram realizadas virtualmente, por meio de um aplicativo de reuniões. A Secretaria foi representada pela técnica em recursos hídricos, Gláucia Cristiane de Sousa.

 

Na 9ª Reunião Extraordinária Conjunta da Câmara Técnica de Planejamento dos Comitês PCJ, foram analisados e aprovaram os relatórios Final e Síntese do Plano de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – ano 2020 a 2035. O material será submetido à plenária do PCJ.

 

Durante a reunião, os participantes também avaliaram o Plano de Ação e o Programa de Investimentos para a gestão dos recursos hídricos nas bacias do PCJ para o quadriênio 2020/2023.

 

Em seguida, ocorreu a 53ª Reunião Extraordinária da Câmara Técnica de Planejamento. A principal pauta foi a avaliação das minutas de indicação de empreendimentos para financiamentos com recursos oriundos das cobranças pelo uso dos recursos hídricos em rios de domínio da União e do Estado de São Paulo, localizados nas Bacias PCJ (Cobrança PCJ), e da Compensação Financeira/Royalties do Setor Hidroelétrico, referentes ao exercício 2020.

 

Os participantes também avaliaram a minuta de deliberação que aprova o calendário, regras, edital com procedimentos eleitorais e constituição da Comissão para as eleições dos Comitê PCJ (CBH- PCJ e PCJ Federal) para o mandato 2021-2023.

 

Mais informações sobre os Comitês PCJ podem ser obtidas nos sites: www.comitespcj.org.br e www.agencia.baciaspcj.org.br.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Comitês PCJMeio Ambiente

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.