Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva foi escolhida pelo Estado de São Paulo para sediar encontro de primeiras-damas

A primeira-dama de Cabreúva, Mari Martin, recebe amanhã, 16, as primeiras-damas de 34 municípios da região.  Cabreúva foi escolhida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para sediar este encontro, graças ao município ter despontado como referência, por excelência e qualidade, nos trabalhos realizados pelo Fundo Social. Em destaque estarão os projetos do Polo de Beleza, Padaria Artesanal e Escola de Moda.

A idéia é mostrar os serviços para as primeiras-damas dos municípios das cidades de Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Cabreúva, Campinas, Capivari, Elias Fausto, Hortolândia, Ibiúna, Indaiatuba, Iperó, Itu, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Mairinque, Mombuca, Monte Mor, Piedade, Pilar do Sul, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Sumaré, Tapiraí, Várzea Paulista e Votorantim.

Durante o evento, alunos dos cursos do Polo de Beleza, da Padaria Artesanal e da Escola de Moda irão demonstrar o que aprendem nos cursos e darão depoimento de como esses projetos tem mudado suas vidas. O evento acontece amanhã, dia 16, no Hotel El Shadai, bairro Bananal.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.