Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Boca Júniors e União Esperança se preparam para decidir Série Prata do Amador

As equipes do Boca Júniors e do União Esperança vão decidir o título do Campeonato Amador da Série Prata da temporada. 

 

Boca e União Esperança já garantiram presença na Série Ouro de 2020. O time do Boca chegou à decisão depois de uma campanha em que somou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe marcou 13 gols e sofreu 7. Na semifinal, o Boca eliminou o Cabreuvano, vencendo por 3 a 0 (gols marcados por Alécio, Alan e André).

 

Já o União Esperança chegou à final após eliminar o Pedreira, vencendo por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Iorander – que já havia feito outro dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o mesmo time da Pedreira. A campanha do União Esperança tem 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipe tem 13 gols marcados e 11 sofridos.

 

No único confronto entre os times pelo Amador deste ano, o Boca venceu por 1 a 0 (na primeira fase, com gol de André).

 

Série Ouro: Independente espera adversário

 

A equipe do Independente bateu o Botafogo por 2 a 0, num dos jogos mais aguardados do ano – e garantiu presença na final do Campeonato Amador, Série Ouro. Os gols foram marcados por Wesley e Ricardo.

 

Agora, o Independente espera pelo outro semifinalista, que será conhecido do confronto entre Esperança e Vila Tenente. Este jogo está marcado para 10 de novembro, já que neste final de semana as equipes decidiram folgar em virtude do feriado de Finados.

 

A partida entre Esperança e Vila Tenente está marcada para às 9 horas de 10/11, no estádio José Bertagni, no Jacaré. Pelo regulamento da competição, o Esperança se classifica com um empate.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.