Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Beleza na Praça deve atrair mais de mil pessoas no Vilarejo

Preparado especialmente para as mulheres, o evento Beleza na Praça traz várias atrações para o universo feminino, tudo de graça e num mesmo lugar e marca o Dia Internacional da Mulher no município.

 

Escova, maquiagem, esmaltação das unhas das mãos, design de sobrancelha, sorteio de brindes e música de qualiadade ao vivo – essa é a programação que vai tomar a Quadra do Vilarejo, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no sábado (07), das 10h às 14h.

 

A mobilização da Prefeitura de Cabreúva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, atrai, em média, mais de mil pessoas todos os anos - desde 2013 quando foi idealizada.  

 

Por meio do trabalho voluntário de profissionais da área, dezenas de mulheres ganham muito mais do que um novo visual: elas saem renovadas em autoestima, objetivo principal da atração.

 

“Por isso o trabalho voluntário é tão importante. Nesse ano, ainda buscamos por pessoas que possam dedicar um pouquinho do seu tempo e dar esse presente às mulheres”, explica o coordenador do Fundo Social, Guilherme Schayd.

 

“Todo voluntariado é bem-vindo, principalmente aquele que tenha conhecimento nas técnicas dos serviços que serão oferecidos. A causa é das mais nobres e todo nosso esforço é movido pelo coração”, define a presidente do Funss, Mari Martin.     

 

Já a vice-presidente da instituição, Amanda Murata, reforça que o trabalho deverá superar as edições anteriores. “Todos os anos, nos empenhamos para deixar tudo ainda melhor e mais atraente às mulheres. E felizmente temos conseguido”, comemora.   

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.