Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Audiência pública discute Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Secretaria da Fazenda convida todos os moradores de Cabreúva para participarem da Audiência Pública para a discussão da nova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias. Ou seja, estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte, e orienta a elaboração do Orçamento municipal.

 

A audiência pública garante transparência durante o processo de elaboração e de discussão dos planos,e permite que a população também participe e dê sua opinião de como elaborar o documento que irá guiar onde os recursos financeiros serão aplicados na cidade. 

 

A audiência pública será dia 08 de abril, às 10h da manhã, na Câmara Municipal de Cabreúva - na Avenida Major Antônio da Silveira Camargo, 395 - Centro. 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.