Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Após ação, academia faz doação de 300 máscaras para a Saúde

 

“Foi desgastante, mas valeu a pena. Faria tudo de novo, com certeza. É um prazer ajudar o próximo.” Assim o personal trainer Célio Augusto Corazza, um dos sócios da academia Cross Cabreúva, resume o sentimento após “pagar” 1 mil burpees durante uma ação solidária on-line, transmitida ao vivo pelo Facebook, no último dia 12 de junho.

 

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Henrique Martin recebeu das mãos de Celinho, como é conhecido, a doação de 300 máscaras de proteção facial N95 (de uso profissional) arrecadadas durante a live e que serão doadas para a Secretaria de Saúde do município. “Agradecemos muito a iniciativa. Nesse momento, toda a ajuda é bem-vinda”, comentou Henrique.

 

A ação faz parte da chamada #woddobem, lançada em maio por Gabriel Ferro, proprietário da academia Snatch, de Itu. “Decidimos entrar na onda e fazer um desafio aqui na cidade para colaborar com a Saúde. Mas que um ato de solidariedade, foi uma superação”, contou Celinho.

 

O termo WOD (workout do dia) é usado por praticantes de crossfit para descrever o treino do dia. Durante a live, Celinho e outros atletas da academia se revezaram para “pagar” 1 mil burpees – um exercício de flexão com salto.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: máscarasdoaçãosaúde

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.