Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Alunos do curso de Jardinagem constroem 'Jardim de Coruja' no Parque da Cidade

A Divisão de Meio Ambiente em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Itu, promoveram nesta semana um curso de jardinagem no Parque Ecológico do Piraí.

 

O curso, que foi dividido em duas etapas, aconteceu entre os dias 4 e 7 de julho e foi ministrado pelo engenheiro agrônomo Eduardo Mendoza Rodriguez. Na primeira parte, teórica, os alunos aprenderam diversas técnicas de jardinagem e puderam colocar os ensinamentos adquiridos em prática, onde os alunos construíram um jardim em formato de coruja,  símbolo da nossa cidade, no Parque.

 

Para construção do jardim da coruja, os alunos utilizaram pneus, além de mudas de plantas como buchinho, grama amendoim, trapueraba, equisorias amarela e vermelha e pedras brancas.

 

“O curso foi maravilhoso, pois além de implantarmos esse belo jardim no Parque ainda aprendemos outra atividade que poderá nos gerar renda”, contou Edson Melo, um dos participantes do curso.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.