Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Alunos da Emeb Lucy Franco Montoro cultivam o projeto Horta na Escola

Nesta semana, os alunos da Emeb Lucy Franco Montoro, do Vilarejo deram sequência ao projeto Hora na Escola, uma ação destinada a promover qualidade de vida aos estudantes através da alimentação saudável e também fomentar na prática atividades educativas com os alunos. 

 

Na oportunidade, as crianças colocaram a mão na massa e fizeram o plantio de mudas e hortaliças que em breve virão a complementar a merenda oferecida aos alunos na escola, desenvolvendo uma alimentação adequada, contribuindo para o incentivo de consumo desses alimentos.

 

A atividade foi coordenada pela nutricionista Aparecida S. Santos Zanqueta, da Angá, empresa responsável em fornecer a alimentação das escolas do município, que junto das educadoras da unidade, auxiliaram as turmas durante o plantio, com a responsabilidade sendo dividida por cada espécie de muda plantada.

 

“Esta atividade é muito prazerosa e tem como finalidade melhorar a saúde de nossos alunos e estimular o trabalho coletivo entre eles”, comentou a diretora da unidade Regina Fortunato.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.