Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Alunos da Emeb Irva se divertem durante Show Dog

Os alunos da Emeb Irva Ávila Pavani, no Bananal, receberam na manhã desta terça-feira, dia 07, o Grupamento de Operação com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Cabreúva?, para uma apresentação do Show Dog.

 

A garotada conferiu de perto o trabalho desenvolvido pela corporação que conta com cães altamente treinados. A atividade já foi prestigiada por centenas de estudantes cabreuvanos que participam das brincadeiras e interações durante a performance.

 

Durante a apresentação, os cães do canil da GM deram um show de obediência, seguindo os comandos do instrutor para andar junto, sentar, cumprimentar, dar a pata, deitar, fingir de morto, andar para trás, girar, passar no meio das pernas dos instrutores, além de buscar o brinquedo, farejar e muito mais.

 

Para finalizar, os guardas encenaram uma abordagem, com a representação de uma pessoa mal intencionada que não atende a ordem de parada e foge da GM, mostrando às crianças a importância de sempre obedecer e cumprir as leis.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.