Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agricultores de Cabreúva utilizam tratores e implementos disponibilizados pela Prefeitura

A Prefeitura de Cabreúva continua dando apoio necessário para garantir ao homem do campo as condições de produzir de forma correta e eficiente. Assim, o Poder Público disponibiliza, para agricultores e proprietários rurais do município, diversos equipamentos necessários para o dia a dia e que contribuem para os diversos processos de trabalho. Estão disponíveis um trator agrícola com implementos, como grade aradora, encanteiradeira e arado de disco. Os equipamentos são disponibilizados pela Secretaria Municipal de Agronegócio.

Para o produtor de hortaliças Antonio Sebastião Barbosa Filho, o Tonicão, o apoio da Secretaria de Agronegócio é de fundamental importância. “Sem isso, não seria possível produzir. Contar com o apoio dos implementos para o preparo da terra, para o plantio e ainda ter a assistência técnica dos profissionais de forma gratuita nos dão condições de disputar preços em um mercado tão concorrido”.

Para ter acesso aos equipamentos, o agricultor deve fazer a solicitação no Setor de Protocolo e depois o atendimento será agendado na Secretaria de Agronegócio. A Secretaria fica na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 476, no Centro. O telefone para contato é (11) 4528-1305.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Agricultura
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.