Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agentes de Proteção e Defesa Civil realizam cursos de aperfeiçoamento em Itupeva e Mogi-Guaçu

Agentes de Proteção e Defesa Civil estiveram em Itupeva, na quarta (17) e em Mogi-Guaçu na quinta (18) para participarem de cursos de aperfeiçoamento da Operação Estiagem e Operação Corta Fogo.  O objetivo é de capacitar cada vez mais os Agentes para atender à população Cabreuvana.

 

Em Itupeva e Mogi-Guaçu, os cursos contaram com a presença de Bombeiros, Agentes de Defesa Civil e Guardas Municipais de diferentes cidades da região e tiveram por objetivo, repassar aos Agentes informações importantes para o combate a incêndios em mata, que além dos prejuízos gerados ao meio ambiente, causam transtornos e problemas à população.

 

Glicério Arruda, diretor de Proteção e Defesa Civil, que também participou do curso, comentou que a capacitação e treinamento é sempre o melhor caminho a seguir. “Nossa equipe tem desempenhado um excelente trabalho em Cabreúva, ajudando a toda população e o melhor caminho a seguir é sempre o da capacitação e treinamento, assim podemos estar sempre a postos para atender a todas as ocorrências.”

 

Para Oscar Oliveira, coordenador da Defesa Civil de Cabreúva, o curso foi muito proveitoso e trouxe ainda mais conhecimento aos Agentes. “Temos uma equipe treinada e capacitada para atender a nossa população, mas a dedicação e estudos tem que ser constante, para melhorarmos cada vez mais.”

 

A Defesa Civil orienta ainda que causar incêndios é considerado crime e a multa para os infratores é pesada. Para emergências, você pode acionar a equipe pelo telefone 199.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Danilo Biazin

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.