Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Turismo

21 FEV

Revista Staff entrega prêmio ao Prefeito Henrique Martin e destaca turismo da cidade


A Diretora Presidente da revista Staff, Raquel Rosa, esteve em Cabreúva para entregar à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo dezenas de exemplares da edição de dezembro da revista. Nesta edição está registrada a entrega do ‘Troféu Staff de Ouro/16’ ao prefeito Henrique Martin, homenageado pelo grande trabalho que vem desenvolvendo no município e por ter sido o segundo prefeito mais votado do país, com 85% de votos em Cabreúva.

A revista também conta com duas páginas em que destaca o turismo do município. Entre os destaques está o Centro Histórico, a Matriz, a Fazenda Guaxinduva, com suas lindas cascatas, o Centro de Meditação Kadampa, o Spa Recanto, a Oficina dos doces da tia Maria e os alambiques da cidade.

Encantada com a natureza exuberante da cidade, Raquel adorou conhecer Cabreúva e disse que o Troféu Staff de Ouro já se tornou um marco no calendário oficial de eventos de Campinas e Região. “O Troféu Staff de Ouro é oferecido através de uma pesquisa rigorosa no ano anterior ao prêmio, por um veículo oficial de imprensa, reconhecido pela opinião pública e com credibilidade no mercado, ele é oferecido pela Revista Staff, que está no mercado há 16 anos”, afirma Raquel.

A Diretora de Turismo, Simone Calandrin, agradeceu a visita em nome da Secretária Mari Martin, e disse que as revistas serão muito bem utilizadas na secretaria para informar turistas e cabreuvanos. A revista foi patrocinada em Cabreúva pela Fazenda Guaxinduva, Camping Colina de Cabreúva, Spa Serra do Japi, Spa Recanto, Camping Cabreúva, Empório Uai, Playoff Sports Bar, Black Strike, Restaurante Nena, Galeria Estrela Dourada, Restaurante Guri Tche.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Turismorevista staff
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

Convite: Audiência Pública para o plano diretor de turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.