Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Turismo

16 MAI

Domingo na Praça atrai grande público a Praça Comendador Martins


Atualizado em 16 Mai 2016 às 04h

Música boa e comida de qualidade: este foi o cenário que contrastou o Domingo na Praça, realizado na Praça Comendador Martins (centro), no último dia 15. A população cabreuvana compareceu em grande número para prestigiar o evento promovido pela Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Cultura.

 

Dando início as apresentações, o Núcleo Artes Físico de Teatro comandado pelos atores André Farias e Lisete Pecoraro, trataram de cantar e encantar o público com uma divertida peça teatral em homenagem ao Dia das Mães. A história do Patinho Feio entrou em cena e cedeu espaço aos olhares curiosos e gargalhadas de crianças e adultos que ali estavam.

 

Logo em seguida foi à vez do Grupo Trilhas trazer a tona o melhor do MPB, com canções marcantes e inesquecíveis. Através de releituras, a cantora Giovanna Espina acompanhada do cantor instrumentista Sérgio Espina garantiu a curtição dos cabreuvanos, que também aproveitaram para desfrutar a gastronomia diversificada e de qualidade do evento.

 

A equipe da Secretaria de Turismo foi responsável em garantir boa informação aos turistas que estiveram presentes na cidade: Por meio do “Estande do Turismo”, os profissionais do departamento relataram brevemente aos cidadãos informações importantes da cidade, como também dicas de passeios e pontos turísticos. Simone Santos e Francis Aron, moradores de Santana do Paraíba vieram visitar Cabreúva e aproveitaram para curtir um pouco do Domingo na Praça. “Passeamos algumas vezes em Cabreúva, e hoje tivemos a chance de pegar um evento muito bom como este e já aproveitamos para pegar algumas dicas com o Turismo, para que podermos voltar em mais oportunidades”, comentou Francis.

 

A banda Samfive foi a responsável em finalizar o evento com chave de ouro, cantando músicas de trabalho da banda e fazendo interpretações do melhor do rock e pop rock nacional, arranco muitos aplausos e gritos eufóricos do público presente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.