Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Turismo

10 MAI

Comtur tem novos vice-presidente, secretário executivo e secretário adjunto


Atualizado em 10 Mai 2018 às 03h

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cabreúva se reuniu na última quarta-feira, dia 9, na fazenda Guaxinduva e na ocasião os membros elegeram a chefe de setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori, a nova vice-presidente.

 

A primeira pauta da reunião foi a apresentação do Fundo Social de Solidariedade mostrando o trabalho realizado em costura, nos quais é possível bordar o nome da cidade e demais temas que representem o local, podendo ser lembranças para os turistas. “Podemos fazer chaveiros em feltro, sacolas e camisetas bordadas e o que mais a criatividade permitir”, contou Ana Domingues, monitora da escola de moda.

 

Em seguida o presidente Érico Kolya fez a leitura do regimento interno do conselho e pediu que os membros votassem em um novo vice-presidente devido a impossibilidade de a antiga vice continuar na função, assim como antiga secretária executiva. Tomaram posse então a chefe de setor de atendimento ao turista, Thalita Marchiori, como vice-presidente, Rafhael Teles da Associação Comercial como secretário executivo e Henri Perkis, da Secretaria de Mobilidade Urbana, como secretário adjunto.

 

Thalita Marchiori retomou uma pauta do mês anterior sobre o Cadastur, um cadastro do Ministério do Turismo no qual os meios de hospedagem e atrativos turísticos devem se cadastrar. Ela se ofereceu para auxiliar os que tiverem alguma dificuldade. Seguindo a reunião, o presidente apresentou sugestões de rotas levantadas no Plano Diretor de Turismo por ele em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, e todos opinaram e deram sugestões. Outro assunto foi a participação do conselho no Festival de Inverno, divulgando essas rotas e os atrativos da cidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.