Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

21 MAR

Secretaria de Saúde inaugura neste sábado (23) nova UPA do Jacaré


Atualizado em 21 Mar 2019 às 03h

A Prefeitura de Cabreúva inicia uma nova fase no setor de saúde da cidade. Será inaugurado neste sábado (23) a nova Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Jacaré. O mini-hospital, que irá funcionar 24h por dia, terá 03 salas de espera, separadas, onde os pacientes são direcionados conforme o fluxo e complexidade do quadro, sala de triagem, 05 consultórios, farmácia, sala de assistência social, 05 salas de observações e 02 leitos de emergência completamente equipados.

 

A inauguração será às 09h da manhã, como parte das comemorações do aniversário da cidade, que completa 160 anos neste final de semana. A nova UPA é praticamente três vezes maior que o atual Pronto Atendimento Médico do bairro, o PAM, que fica na Rua Pirahy.

 

“Nossa equipe se empenhou muito e estamos entregando para a população um prédio completamente novo, com equipamentos de última geração, com nova mobília e reforço na equipe, para garantir rapidez e eficiência no atendimento. Estamos muito orgulhosos de garantir uma saúde de qualidade para as próximas gerações.” Contou a secretária de saúde Rita Hollo.

 

A UPA do Jacaré começa a funcionar oficialmente às 18h, horário que o PAM fechará suas portas definitivamente. Todos os pacientes que estiverem lá serão transferidos para o novo local. A partir deste horário, o atendimento será exclusivamente na nova UPA.

 

“Somos gratos à estrutura que nos atendeu e salvou tantas vidas até hoje, mas está na hora de avançarmos. O nosso mini-hospital é mais uma conquista e um marco na história da saúde de Cabreúva. Agora vamos conseguir atender com todo conforto e qualidade que a nossa população merece”, afirmou o prefeito Henrique Martin.

 

A nova UPA do Jacaré fica na Rua Maranhão, número 366.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: UPApamsaúdeinauguraçãoJacaré
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.