Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Educação

10 ABR

Profissionais da educação serão imunizados contra a COVID-19 a partir desta segunda-feira


A primeira etapa da imunização para a educação terá início na próxima segunda-feira (12) para servidores e funcionários a partir de 47 anos. Poderão ser imunizados profissionais que atuem nas escolas públicas e privadas com funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Para receber a vacina, os profissionais devem fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, receberão um link no email indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. O cadastro passará por um processo de análise e, se validado, o profissional receberá em seu email o comprovante VacinaJá Educação, este documento terá um QRCode para verificação de autenticidade e no momento da vacinação o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para que o profissional de saúde faça a conferência dos dados.

A lista com os nomes dos profissionais da educação, aptos para tomarem a vacina, está sendo informada à Vigilância em Saúde pela Secretaria Municipal de Educação. A Secretaria de Saúde orienta que escolas particulares e escolas estaduais do município entrem em contato com a Vigilância em Saúde informando a lista dos seus professores qualificados para tomarem a vacina, para que os mesmos também sejam agendados.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

21 FEV

Confira a lista de aprovados para o Auxílio Transporte Universitário de 2024.

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.