Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Educação

23 JUL

Polo Univesp Cabreúva divulga lista de aprovados no vestibular 2021


Atualizado em 23 Jul 2021 às 04h

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) divulgou nesta quinta-feira (22) a lista dos aprovados na 1ª chamadado vestibular 2021. 
Em Cabreúva foram aprovados 24 alunos, sendo 12 para o curso do Eixo Computação (com as opções de bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação) e outros 12 aprovados para o curso do Eixo Licenciatura (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia). 
As matrículas serão on-line e os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo, que será das 10h do dia 26/07 às 18h do dia 27/07.
Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo
O Polo Cabreúva informa que é de extrema importância que todos os documentos solicitados para a matrícula estejam legíveis.

Veja a lista dos aprovados em Cabreúva por ordem de classificação:

Aprovados Univesp – Eixo Computação – Polo Cabreúva
Luiz Fernando dos Santos; Marcos Paulo Dias da Cruz; Renata de Jesus da Silva; Julio Cesar Clemente Roncada; Tony Presley Silva Monteiro; Breno Jyundi Oyama; Vitor Soares Barbosa; Jose Werley Carvalho Braga; Raissa Carolina; Gustavo Silva de Souza; Robson Santos; Michael Rodrigues Alves.

Aprovados Univesp – Eixo Licenciatura – Polo Cabreúva
Marcio Donizete Gonçalves; Maria Lucia de Azevedo Santana; Greice Pereia dos Santos; Kelly Djanira dos Santos; Ingrid Silva Scavacini; David Gabriel Spina; Hellen Giovana do Nascimento Lima; Jose Joelson de Azevedo; Adila Leticia Conceição Feitoza; Leilane Andressa Lima da Silva; Vanessa Baeta Peixoto; Eleandra Cristina Silveira.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

21 FEV

Confira a lista de aprovados para o Auxílio Transporte Universitário de 2024.

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.