Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Educação

29 JUL

Mais de 6 mil alunos da rede municipal voltam às aulas na próxima segunda-feira, dia 29


Atualizado em 31 Jul 2019 às 03h

Na próxima segunda-feira, 29, seis mil e quatrocentos alunos, do ensino infantil, fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da rede municipal de Educação, estarão de volta às escolas. As aulas abrangem os turnos da manhã, da tarde, e da noite com a EJA. Ao todo o município conta com 23 Escolas de Educação Básica.

 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, professora Juliana da Purificação, as escolas estão preparadas para a volta às aulas, com atendimento normal e transporte para os alunos.

 

 “Nossos professores, de toda a rede municipal, voltaram ontem do recesso e tiveram um dia intenso de trabalhos com o curso ministrado pelo Sistema de Ensino (SEFE) da editora Opet, na EMEB Maestro”, informa Juliana. “Hoje, os professores das pré-escolas estão passando por outra formação muito importante com a educadora Ana Luiza Sill sobre psicomotricidade, que fala sobre as funções motoras e psíquicas do aluno. A intenção é prepará-los cada vez mais para vencerem os desafios em sala de aula”, completa Juliana.

 

A formação desta sexta-feira aconteceu no anfiteatro da EMEB Mário Faccioli, no Centro, inaugurada em março pelo prefeito Henrique Martin. As aulas do segundo semestre, de acordo com o calendário escolar, se encerram no dia 17 de dezembro

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: escolas municipaisvolta as aulas
Fonte: Adriana Gomes
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

21 FEV

Confira a lista de aprovados para o Auxílio Transporte Universitário de 2024.

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.