Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Cultura

24 NOV

Grupo Antigos e Clássicos de Cabreúva realiza encontro de carros antigos neste domingo, dia 27, no Camping Cascata


Atualizado em 25 Nov 2016 às 10h

Eles fizeram muito sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 e continuam arrancando suspiros de muita gente por todas as partes do mundo.  Essas verdadeiras relíquias carregam não só o charme e beleza da época, mas também toda uma história. Em Cabreúva e região isso não é diferente, afinal ainda são muitos os apaixonados pelos carros antigos.

O grupo, que começou pela internet, reunia amantes desses clássicos que aproveitavam o espaço para trocar experiências e conhecer ainda mais sobre os veículos, até chegar a uma praça no bairro da Mooca, em São Paulo. A paixão pelo carro e cinco amigos, Marcelo Toledo, Wagner Coronado, Paulo Balogh, Leandro Gerson e Anderson de Oliveira resolveram expandir e buscar outros amantes dos carros antigos. Aos poucos foram surgindo mais apaixonados, até o primeiro Encontro Nacional, realizado na cidade de Poá.

A iniciativa da criação do clube em Cabreúva partiu de Cleber Richardson Barbonalha, que é morador da cidade e há anos é apaixonado por carros, especialmente os antigos. Além de grande conhecedor de cada parte dessas máquinas, Barbo, como é popularmente conhecido entre os amigos, possui um grande acervo em miniatura dessas verdadeiras relíquias.

O primeiro encontro em Cabreúva foi realizado no dia 30 de janeiro, no Camping Cascata e reuniu vários veículos da marca Ford, em especial o Del Rey e agora todos esses amantes dos clássicos do mundo automotivo se reúnem novamente no próximo domingo, dia 27, a partir das 9h no Camping Cascata e todos aqueles que possuem algum modelo antigo serão muito bem vindos.

A intenção do grupo é de manter viva essa história, agregando cada vez mais apaixonados e levando o nome da cidade a diversos lugares através dessa paixão em comum.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: encontro de carros antigos
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

Convite: Audiência Pública para o plano diretor de turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.