Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Cultura

27 JUN

Festival de Inverno 2019 divulga a programação completa


Atualizado em 27 Jun 2019 às 02h

A Secretaria de Cultura de Cabreúva divulgou a programação completa do Festival de Inverno de Cabreúva. O festival começa às 20h do sábado, dia 06 de julho, e se estende até às 20h do domingo, dia 07.

 

A abertura promete surpreender o público, com uma apresentação surpresa do projeto Inesperarte, um quarteto de sopros que irá se apresentar junto com a banda de rock Skutum. Tudo isso, regido pelo maestro Marcelo Antunes Martins, de Indaiatuba, com arranjos feitos especialmente para o Festival. Em seguida, às 22h em ponto, é a vez do show mais esperado da noite: Biquíni Cavadão entra no palco com seus sucessos dos anos 80 e 90, como Vento Ventania, Tédio , Janaína, entrou outras.  Biquíni traz ainda os sucessos do novo cd Aonde Quer Que eu Vá, uma homenagem ao músico Hebert Vianna, que dispensa apresentações.

 

O Festival volta no domingo, a partir das 10h, com um café da manhã especial na Vila Gastronômica. A música começa às 12h30 com Murillo Augustus, com o show  no formato One Man Band – onde ele toca vários instrumentos diferentes sozinho. Murillo traz clássicos do rock, como The Beatles, Rolling Stones, Murantes, passando por composições atuais, como Mumford & Sons e The Lumineers.

 

Em seguida, a banda The Brothers, de Indaiatuba, sobe ao palco junto com a banda Jack Lizard, de Campinas, para apresentar o melhor do rock clássico da década de 1980 e 1990. Em seguida vem o tributo ao rock nacional, com Jack Rock Blues e uma homenagem ao Barão Vermelho.

 

Para fechar o Festival de Inverno 2019 em grande estilo, Big Chico Blues Band sobe ao palco às 20h, com o melhor do blues mesclado ao groove e funk-soul. Considerado um dos maiores gaitistas do país, Big Chico já se apresentou ao lado de artistas consagrados do blues em festivais de jazz pelo mundo.

 

Música boa e ótima gastronomia

Além dos shows, outro destaque do Festival de Inverno é a gastronomia. A Vila Gastronômica contará com mais de 15 pratos, vendidos em food trucks. A Vila Cervejeira também continua na festa, com cervejas e chopes artesanais em Truck Beers. A novidade deste ano é a Vila dos Assadores (BBQ), com os melhores cortes para os amantes da carne, e a Vila do Chocolate, com diversas opções de doces e sobremesas com frutas produzidas na nossa região.

 

2º Festival de Inverno de Cabreúva

Dia 06 de julho, a partir das 20h

Dia 07 de julho, a partir das 10h

Praça Comendador Martins, Centro – Cabreúva

Entrada Franca

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.