Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

A história continua: Handebol de Cabreúva estreia na Liga Paulista

O Handebol de Cabreúva teve um final de semana de emoção e voltou a representar o município em competições regionais.

 

No último domingo, a equipe cabreuvana representada pela categoria adulto, fez sua estreia na Liga Paulista de Handebol e entrou em quadra contra a cidade de Itapetininga, em partida realizada na cidade de Sorocaba, válida pela 1ª fase do torneio.

 

Em um jogo para lá de acirrado, Cabreúva mostrou garra e todo o retrospecto de tradição na modalidade, disputando ponto a ponto durante todo o jogo. Mas por apenas uma bola de diferença sofreu o revés, no confronto que terminou 21x22.

 

Apesar do placar desfavorável, a técnica e professora responsável pela modalidade no município Tatiana Marciano, ressalta a polivalência da equipe e comemora o retorno as competições.

 

“Depois de algum tempo sem competir, é sempre muito especial voltar à quadra e ver nossos atletas dando o melhor. Esta competição sem sombra de dúvidas será importante para a equipe, que este ano reúne atletas de diversas gerações do Handebol cabreuvano, montando uma equipe com experiência e dando oportunidade para novas promessas deste esporte que sempre levou o nome de Cabreúva em ascensão por todo o Estado”, comentou Tatiana.

 

O próximo desafio da equipe é neste domingo, dia 22 de abril, quando Cabreúva enfrenta o time de Sorocaba, na casa do adversário. O jogo será realizado no ginásio Ginásio do Éden.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.