.jpg)
Cabreuvanos prestigiam Festa Italiana
Mais um evento de sucesso realizado pela Prefeitura de Cabreúva, por meio da secretaria de Cultura, bombou no final de semana dos cabreuvanos.
A 14ª edição da Festa Italiana de Cabreúva, realizada nos dias 4 e 5 de setembro, é dos momentos mais esperados pelos moradores da cidade que lotaram as dependências do ginásio de esportes Tancredo Neves (Suvacão), no bairro Centro.
.jpg)
O evento, com total apoio do prefeito Cláudio Giannini, teve entrada franca e contou com uma grande praça de alimentação com comidas típicas, feira de artesanato e muito vinho. A apresentação musical fica por conta das bandas Santa Fé, banda Opus, e Som Verão.
A música italiana embalou os amantes da ‘tarantela’ e fez parte do cardápio da Festa. No sábado “Ivano Italianíssimo” se apresentou por volta das 21h30, a banda Santa Fé abriu a apresentação e o encerramento ficou por conta da banda Opus.
.jpg)
No domingo, a Festa teve inicio a partir das 11h30. À noite os shows ficaram por conta da banda Santa Fé e Show Italiano.
Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil e Departamento de Trânsito garantiram a segurança e o sucesso do evento.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
|