150 anos de Cabreúva são homenageados pela EMEI Selma

As crianças da EMEI “Selma Maria Mesquita Godoi Martinho”, do bairro Jacaré, homenagearam Cabreúva com uma exposição sobre seus 150 anos. A exibição foi aberta ao público no dia 17 deste mês e contou com a presença dos pais dos alunos.

Na exposição, denominada “Os cento e cinquenta anos de Cabreúva”, foram apresentados trabalhos feitos pelas crianças, como uma grande maquete da Praça Comendador Martins, do centro, e cartazes sobre o hino municipal. Entre os trabalhos expostos, haviam também cartazes sobre a árvore Cabreúva e diversos desenhos com a visão que os alunos têm da cidade.

A escola atende crianças entre 4 e 5 anos dos bairros Jacaré, Vilarejo, Jardim Colina, Parque Santo Antônio, Novo Bonfim e Cai.

 

 

 

3