
25 de Abril é dia de vacinação contra a gripe
A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, no próximo dia 25 de abril (Sábado), a Campanha de vacinação contra a gripe para o Idoso.
A vacinação irá ocorrer das 8h às 17 horas nos Postos de Saúde: CSIII (Centro), Policlínica Milena Ciola (Bonfim), Policlínica Wilson Federzoni (Jacaré), Supermercado Safra da Avenida Alberto Peratelo e rua Maranhão (Jacaré), Posto de Saúde do Bananal (das 8h às 12horas) e Escola Municipal Oscar Barbosa Neto – Pinhal (das 13h às 17 horas). Equipes de vacinação volante também irão percorrer toda a zona rural da cidade.

A Campanha tem início no dia 25 de abril e vai até o dia 8 de maio. Durante a semana, a partir do dia 27 de abril, a vacinação será realizada em todos os Postos de Saúde, no horário normal de funcionamento. Também serão oferecidas vacinas contra a difteria e o tétano para todos os idosos ainda não vacinados, e a vacina contra pneumococo para as pessoas com indicação médica.
Os idosos que procurarem os Postos de vacinação, no dia 25, também poderão passar por uma avaliação bucal que será realizada pela equipe de odontologia da Prefeitura com o objetivo de detectar precocemente o câncer de boca.
A exemplo do ano passado, neste ano a Campanha também contará com a presença dos bonecos vovô e vovó Gotinha. Eles estarão percorrendo todos os Postos fixos de vacinação das 8h às 17 horas do sábado (25).
Confira abaixo os Locais de vacinação
Dia 25 de Abril (Sábado)
Vacinação – Equipes fixas
Das 8h:00 às 17:00 h |
CSIII- Centro |
Policlínica Milena Ciola- Bonfim |
Policlínica Wilson Federzoni- Jacaré |
Supermercado Safra Peratelo - Jacaré |
Supermercado Safra Maranhão- Jacaré |
Posto de Saúde Bananal- Bananal 08:00h às 12:00h |
EMEFEI Oscar Barbosa Neto –Pinhal 13:00h às 17:00h |
Vacinação na zona rural - Equipes volantes Das 07:30h às 17:00h |
Equipe 01: Percorrendo das 07h:30h às 11h:30: Estrada da Guaxinduva/Olaria do Tirso/Guavirutuva/Pé do Morro/ Prensas Schuster (imediações da Congregação Cristã- Cururu).
Percorrendo das 13h:00 às 17 horas: Estrada do Gavitti/Adutora/Sumidoro/Faz. São José/Sítio da Nona. |
Equipe 02: Percorrendo das 07h:30 às 11h:30: Estrada do Rio Abaixo/Laranja Azeda Cruzeirão /Chácaras/São Francisco/Remanso.
Percorrendo das 13h:00 às 17horas: Estrada dos Romeiros/Garrafinha /Sítio Figueira/Pavaninha/Estrada da Barroca/Lagoa Azul. |
Equipe 03: Percorrendo das 07h:30 às 11h:30: Cerâmica Tijolo Bom/Tijolar/Pedreira/ Camping Cabreúva/Fazenda Santa Tereza/Taguá/Itaguá/Vitroquímica/Enzimac/Balança.
Percorrendo das 13h:00 às 17h:00: Estrada do Barreiro/Fazendas Santa Elisa/Porta do Céu/Pinhal IV/Chácaras do Pinhal |
Equipe 04: Percorrendo das 07h:30 às 11h:30: Estr. Caracol/Fazendas Cachoeira/ Quinta do Pinhal/Paineirão/Pinheirinho.
Percorrendo das 13h:00 às 17h:00: Estrada do Quito Gordo/Granja Dois Irmãos/Olaria do Vento/Rod. Prefeito João Zacchi (Escola do Caí de Cima até o Pinhal VI). |
Equipe 05: Percorrendo das 07h:30h às 11h:30: Estrada do Piraí/Barrinha/Cerâmica Nossa Senhora da Piedade/Sobradinho/Estrada da Boa Esperança/Chácaras/Fazenda Cristal/Figueira Branca.
Das 13 às 14h:00: Escola do Corcovado/Vila dos Mineiros.
Percorrendo das 14h:00 às 17h:00: Fazenda Ribeirão/São Benedito/Campinha/Olaria Spina. |
|