Menu principal:

13/01/2014 - Cabreúva

FIQUE POR DENTRO

Viação Lira passará a operar o transporte público sábado (11). Tarifa unitária cai para R$ 2,20

A Prefeitura Municipal de Cabreúva, COMUNICA a todos que a partir da zero hora deste sábado (11/01/2014) a empresa Viação Lira Ltda iniciará as operações de transporte público coletivo de passageiros, em substituição à Irmãos Servezão Ltda (Viação Cabreúva).

Informamos que os passes já emitidos serão aceitos pela nova concessionária até 18/01/2014, e, desta data, até 31/01/2014, os passes restantes serão trocados pela Viação Lira.

Informamos, ainda, que a Viação Lira priorizará a contratação dos funcionários da Irmãos Servezão Ltda, conforme previsto no edital da licitação.

Vale informar, ainda, que a tarifa única das passagens municipais passa a ter novo valor - menor que o praticado. Até esta sexta-feira (10/01) a tarifa era de R$ 2,60. A partir deste sábado, a tarifa única de ônibus urbano passa a ser de R$ 2,20.

SECRETARIA RELACIONADA: · Transportes e Trânsito ·

Aqui mais notícias relacionadas a Cabreúva